0
Meu Carrinho

Trocas e Devoluções

CONDIÇÕES GERAIS

A Darya Care, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente no e-mail: atendimento.cliente@daryacare.com.br.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados pelo e-mail: atendimento.cliente@daryacare.com.br.

Ainda, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado e acondicionado em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e acessórios e todas as vias da nota fiscal de venda ou cupom fiscal. A falta de qualquer item pode acarretar atraso na solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.

Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal) a Darya Care fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a respectiva restituição dos valores pagos.

 

RECEBIMENTO E CONFERÊNCIA DOS PEDIDOS

O consumidor deve verificar, no ato de recebimento dos produtos solicitados e na presença do entregador se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou responsável pelo recebimento do pedido deve checar os seguintes itens:

• se a embalagem está aberta, violada ou danificada;

• se o produto está avariado, quebrado ou danificado;

• se o produto está em desacordo com o pedido;

Caso constate quaisquer das anormalidades descritas acima, referente à entrega, o cliente deve:

  1. Recusar a entrega;
  2. Não assinar o canhoto de recebimento;
  3. Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
  4. Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis pelo e-mail atendimento.cliente@daryacare.com.br.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 48 horas (dois dias).

 

TROCA OU CANCELAMENTO DA COMPRA

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contrato através do e-mail atendimento.cliente@daryacare.com.br. Nesta mensagem o cliente deverá informar o motivo da troca e/ou devolução, e o novo produto escolhido em caso de troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios e/ou brindes. - Produtos danificados ou com problemas na composição é encaminhado direto para o fabricante, onde será feito uma análise da composição do produto.

 

ESCOLHA DO PRODUTO PARA TROCA?

- A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou pode-se adquirir um vale compras.

- O vale-compra é liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso departamento de logística e receber análise favorável. O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, realize a compra normalmente. No momento do pagamento, ele aparecerá como uma das opções. Você pode usar mais de um vale-compra de uma vez.

 

DEVOLUÇÃO

Uma vez contactado o departamento de atendimento ao cliente, será encaminhado e-mail com as instruções para postagem do produto a ser devolvido. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

A Darya Care tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição respectivamente.

Restituição do valor pago

A Darya Care fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística. Atenção: a Darya Care isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ou fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham ou que não tenham cumprido os requisitos acima citados.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

 

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no e-mail atendimento.cliente@daryacare.com.br

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Darya Care
-
Rua Fernão Dias, Pinheiros | 05427-000-São Paulo-SP | CNPJ: 40.458.418/0001-61